sexta-feira, 15 de maio de 2015

DIA ESCOLAR DA NÃO VIOLÊNCIA E DA PAZ

Este dia é assinalado no dia 30 de janeiro mas deve ser vivido todos os dias do ano por todos os elementos da comunidade escolar... Assim, para que não nos esqueçamos da importância da paz e da não violência no crescimento dos alunos, fica aqui o relato de uma atividade desenvolvida este ano letivo na comemoração desta data pelo Clube de Fotografia do AESAndré...

O Clube de Fotografia do AESA 'levanta o véu' e mostra um pouco do processo de organização e afixação da exposição alusiva à PAZ.
Esta foi montada no dia 29 de janeiro de 2015 e pode ser vista até ao dia 15 de Fevereiro na Escola Secundária de Santo André. 
Todas as fotografias expostas são da autoria dos alunos do clube, algumas inclusive foram editadas em software próprio para trabalhar a fotografia.
Enquanto processo de aprendizagem constatamos uma grande evolução nos nossos alunos e gosto por esta arte. 
Este grupo de alunos revelou muito interesse e referiu ter gostado de participar neste trabalho de equipa que foi desde a primeira etapa 'tirar fotografias e escolher enquadramentos', passando pela edição e organização das fotografias, até à etapa final 'a montagem da exposição'. 
O Clube de Fotografia agradece a todos os alunos o empenho demonstrado. 
Professoras Fortunata Beatriz e Francisca Pataco.




Sem comentários:

Enviar um comentário