sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Projeto XPTO+ - Erasmus+ - estágio em Espanha

Projeto XPTO+ - Erasmus+
Notícias dos nossos alunos em Espanha:
A nível pessoal estou bastante feliz com esta experiência de Erasmus, penso que é uma oportunidade única e quem tiver possibilidades de fazer o mesmo que o faça pois aprende-se bastante a lidar com culturas diferentes, a saber gerir o nosso dinheiro, fazer as tarefas de casa, entre outros aspectos.
A casa tem bastantes vantagem sendo uma delas o facto de se situar no centro histórico da cidade o que é bastante vantajoso uma vez que tudo se encontra perto da mesma como por exemplo os supermercados e os monumentos principais.
Em relação ao estágio fui muito bem acolhido por todos , facilmente me adaptei á língua espanhola, e sempre foram compreensivos comigo pelo facto de ao inicio me ter custado um pouco a integrar pelas dificuldades em falar com eles.




Sem comentários:

Enviar um comentário