quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Projeto XPTO+ - Erasmus + Notícias da Irlanda

Erasmus+ Projeto XPTO+
Notícias dos estágios:
Vir para a Irlanda para mim era algo que em assustava muito, pois não sou muito de me aventurar mas agora não quero sair daqui. Isto é um outro mundo, as coisas aqui são completamente diferentes e eu estou a adorar. As pessoas são super simpáticas, as ruas raramente estão sujas, paisagens lindas...
O tempo aqui é um pouco bipolar mas depois de algumas semanas já vai ser muito normal. Eu pensava que ia chover muito mas fiquei muito surpresa pois só usei 5 ou 6 vezes o chapéu de chuva.
Os erasmus também nos dá o privilégio de conhecer novas pessoas, eu penso que tive alguma sorte pois conheci pessoas fantásticas, não só portuguêsas como de outros países, que espero continuar a manter contacto.
Nós aqui raramente falamos o irlandês, o que falamos mais é inglês mas pelo pouco que ouvi nao é muito difícil.
Obrigado por esta oportunidade maravilhosa.
Daniela Carrapiço
Irlanda




Sem comentários:

Enviar um comentário