domingo, 21 de maio de 2017

Pintura do muro do Luso


Esta pintura ainda não está terminada... é um projeto muito bonito e muito grande... temos dado tudo por tudo para o fazer com a máxima qualidade e vamos terminar com a mesma entrega e empenho de sempre.
Este projeto comemora o abastecimento público de água no nosso Concelho e devido a este podemos ter a cidade que temos e que está a ser retratada neste muro.
Acreditamos que a cada dia que passa a nossa cidade será certamente melhor e mais bonita pois existem cada vez mais pessoas a contribuir para isso. Cada um de nós, mais do que falar, poderá fazer com aquelas pequenas ações para que isso aconteça. As cidades representam e apresentam aquilo que nós somos.
Esta piche nesta parede não vai fazer-nos abandonar a conclusão deste projeto de mural dos nossos alunos. Ao partilhar imagens deste piche estamos a contribuir para a intenção do que é pichar uma parede: identificação e reconhecimento do(s) seus(s) autor(es).
Porém aquilo que se vê, é um projeto artístico danificado, tal como existem muitos outros projetos artísticos e outras paredes que têm sido danificadas e que tornam as cidades feias e sujas. Por mais bonitas e desenhadas que sejam, estas assinaturas tornam-se poluição visual.
Contudo, o autor (ou autores) deste piche poderá juntar-se a nós para colaborar na conclusão deste projeto artístico.
Muitos são os que têm apreciado o nosso trabalho e o projeto. Sendo um local de passagem de muitas pessoas e muito trânsito, não é fácil trabalhar nestas condições mas também temos o privilégio de ouvir e receber incentivos e elogios ao trabalho.
Este já não é um trabalho só nosso mas de todos os barreirenses.
Obrigada à CMB pelo convite para criar este projeto e a todos os que nos têm apoiado.

Sem comentários:

Enviar um comentário